segunda-feira, junho 22, 2009


canção de baixo, viola baixo. coração e voz ao alto. eles e ela em palco para nós, aqui, puxados pelas orelhas para uma das melhores e maiores alturas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó cum caneco, por algum estranho motivo cheguei a 2009 sem nunca ter visto esta moça (mimi goese, não?) ao vivo e é muito chocante encontrar aqui este vídeo e perceber que um dos meus fascínios de há cerca de 20 anos te que ver com esta miúda meio desafinona e a brincar com a coisa. imaginava os hugo largo numa pose ultra solene, como se fossem de outro mundo, muito quietos em palco e a dominarem as melodias às vezes aparentemente incorrectas dos seus dois belíssimos discos. isto fez-me mal, ó andré. que seca, a rapariga era divertida de mais para respeitar o deprimido que eu era e o quanto me afundava naquela água, com aqueles animais marinhos imensos e tão azuis.
valterhm

8:20 da tarde  
Anonymous durtal said...

Sempre fui tão doido por discos. E as capas foram-se tornando, para mim, muito mais do que capas. Nos casos mais felizes, foram 'ambientadores' antes e depois de ouvir os discos.
Com muitas outras variáveis, claro. Parece-me que não serei o único que afirma que não consegue ouvir um bom disco por associá-lo a um mau ou péssimo período desta Vida.
Tudo isto para quê? Para dizer que a capa original do 'Mettle' e as primeiras audições sugeriram-me quietudes e solenidades e solicitudes numa areia muito muito parada, mas areia.
Quando a Mimi veio ao Serralves Em Festa de 2007, confirmou-se em apoteose que é uma rapariga muitomuito danada.
Diria, chanfrada.
Um abraço grande.

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home