domingo, abril 20, 2008


(outra vez) reflexos: de um que está só, "half awake in a fake empire".

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Começo a concordar contigo.

Existe para aí uma qualquer obsessão com reflexos.

Esta foto já está melhorzinha do que as outras. Ainda não é uma boa foto, mas é melhor.

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Damn it!
Comentários antes de eu refazer o texto?
Damn it!
Este blog(ue) estava bem mais simpático quando ninguém o lia. Damn!

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas, já agora, e segundo o Eclesiastes lido na diagonal (portanto, numa visita a Barcelona): há uma razão para tudo debaixo dos céus -eu sei, o original fala de "um tempo para tudo"-, e é assim:
os meus pais não me deram reflexos suficientes quando eu era pequenino.

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home